top of page

Realização:
23, 24 e 25 de novembro de 2023

Chamada
Inscrição
Resumos

Chamada para submissão de Trabalhos

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2023

          Informações para pagamento da taxa de inscrição:

 

         O pagamento da inscrição será feito via transferência pix para a chave nucleoslav@gmail.com e poderá ser realizado até o dia 18 de novembro de 2023

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora.

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2023.

 

 

O Núcleo de Estudos em Eslavística tem o prazer de anunciar seu II Encontro, a ser realizado nos dias 23,  24 e 25 de novembro de 2023. 

 

Tal como no primeiro encontro, será proposta uma programação com conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações coordenadas e minicursos. As propostas de trabalho devem contemplar a área de Estudos Eslavos, no que tange às mais diversas disciplinas (Letras, Artes, História, Filosofia etc.). O Evento será realizado de forma híbrida - presencial, nos dias 23 e 24, e online, no dia 25.

 

Por meio desta circular, convidamos professores universitários, pesquisadores, pós-graduandos e alunos de graduação a submeterem propostas de trabalho à Comissão Organizadora e Científica do evento.

 

Os resumos deverão conter Título, um texto entre 200 e 500 palavras, além de um conjunto de 3 a 5 palavras-chave. Haverá apossibilidade de submeter um artigo com o tema do trabalho para um número especial da Revista SLOVO sobre o evento, a ser publicado em 2024. 

 

– Submissão de trabalhos: de maio a 1º de outubro de 2023.

- Aceite da avaliação dos resumos: 20 de outubro de 2023. 

- Valor da inscrição: 50 reais para a modalidade com apresentação de trabalho e gratuito para ouvintes. 

Atenciosamente,

 

Comissão Organizadora

bottom of page